terça-feira, 29 de março de 2011

OUTRO "FILHO SEM REGISTRO"! (titule você o texto, ora!)


Pedi que ela continuasse aquele poema...
Não sei se assim o fez. Ora, citara o titulo dele em seu texto. As suas colocações me tiraram o chão, o rumo, o prumo e cortaram os meus passos. Agora me via nua, nua de pensamentos, isenta de qualquer ideia.
Indignada me pergunto: PORQUE PAREI PARA ESCREVER ISTO?! – olha só o emaranhado de sentimentos me envolvendo novamente... Debruço-me rente a mesa, e ouso pedir que recitasse pra mim... Sua resposta? – Bem, nem sempre ouvimos aquilo que queremos...
Devo contentar-me com um “talvez”? Ora, somos reflexos das nossas escolhas, e vivemos assim, se arrependendo (ou não), do resultado das tais escolhas. Certas? Erradas? Justas? Injustas?
Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade! Dito isto, fica assim: Esperarei... E escolho não me acomodar com o seu “talvez”.
É... As coisas boas ficam melhores, quando agente tem medo  que elas não aconteçam.




Caém, 29 de março de 2011 - 23:05
Tarcila Santana

2 comentários:

  1. Falou tudo..

    ninguém vive 'pelas metades'

    'Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço.
    Me envolva toda em seus braços, e eu serei o seu perfeito amor.' *-* (autor desconhecido)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo.
    completou o que eu queria dizer!

    ;*

    ResponderExcluir